CLOUD CONTACT NA NUVEM
Ofereça um nível mais alto de experiência aos clientes
Ative um Contact Center inteligente na nuvem para aprimorar as interações dos clientes enquanto minimiza os custos.



Mantenha-se ágil com um Contact Center fácil de gerenciar
Preço "pague de acordo com o uso"
Evite grandes despesas de capital e compre somente os serviços de que precisar.
Volume ajustável
Dimensione seus serviços rapidamente durante picos e vales de tráfego de chamadas.
Uma parceira experiente
Simplifique o gerenciamento com uma única fornecedora com mais de 30 anos de sucesso trabalhando com Contact Centers.
Soluções dedicadas para atender às suas necessidades empresariais
Soluções de resposta interativa de voz (IVR)
Acelere o autoatendimento dos clientes e o roteamento com interações fáceis de usar.
Soluções de roteamento de interações
Ofereça suporte a agentes localizados em praticamente qualquer lugar por meio de uma solução de interações centralizadas com fluxos de chamadas otimizados.
Soluções de resposta interativa de voz
RESPOSTA INTERATIVA DE VOZ HOSPEDADA
Ofereça jornadas intuitivas aos clientes
Obtenha uma plataforma de autoatendimento inteligente que simplifica as experiências dos clientes em vários pontos de contato, integra-se com sistemas CRM e oferece recuperação de desastres 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Opções de interface
Deixe que os clientes escolham entre duas interfaces: seleção por tecla ou reconhecimento de fala multilíngue.
Autoatendimento conveniente
Permita que os clientes redefinam o PIN e acessem a localização, o status financeiro e as informações da conta.
Experiências suaves
Otimize a confiabilidade e o tempo de operação com uma rede de nível de operadora e uma plataforma totalmente redundante.
Posicionamento flexível de servidor
Gerencie sua aplicação com servidores localizados na CenturyLink Cloud, no seu ambiente ou em um ambiente de terceiros.
Amplas integrações
O recurso ACD Connect™ pode compartilhar dados de clientes com 42 tipos de sistemas de posto privado de comutação.
Mais informações
Avalie a eficácia de sua IVR com recursos aprimorados de relatórios.
+
 Adicione o aplicativo EZ Route à sua solução de IVR para obter mais recursos sob demanda.
EZ ROUTE
Personalização flexível para roteamento otimizado
Acompanhe os volumes de chamadas dos clientes usando uma interface gráfica para gerenciar fluxos de chamadas simples e fazer alterações rápidas ou de emergência.
Fluxos de chamadas personalizados
Crie esquemas de roteamento simples para atender às demandas de chamadas dos clientes.
Ajustes instantâneos
Modifique os fluxos de chamadas durante períodos de pico ou de emergência.
Anúncios com a sua marca
Atualize rapidamente os anúncios e as saudações para garantir uma mensagem adequada aos clientes.
Transições perfeitas
Responda e roteie com base nas opções de menu do autor da chamada, da identificação automática do número e das informações de serviço de identificação de número discado.
Implementação ágil de aplicativo
Crie aplicativos personalizados em apenas 30 minutos usando o assistente de aplicativo IVR habilitado pela web.
Conexões de alto volume
Dimensione com disponibilidade praticamente ilimitada de portas para oferecer a quem liga acesso durante períodos de pico.
Para obter mais informações sobre os produtos de Contact Center da CenturyLink, confira as Soluções de roteamento de interações.



ROTEAMENTO DE INTERAÇÃO
Todas as suas necessidades de Contact Center. Uma única plataforma virtual.
Simplifique as interações de clientes de omnicanal, melhore as campanhas de "outbound sales" e ofereça suporte a agentes dispersos com uma única solução na nuvem.
Custos mais baixos
Reduza os custos do Contact Center em até 50% ao minimizar o investimento de capital e as despesas com redes.
Gerenciamento eficaz de chamadas
Gerencie o volume de chamadas de forma eficaz com filas universais e roteamento baseado em habilidades para agentes em praticamente qualquer lugar.
Migração perfeita
Migre sua plataforma e amplie novos serviços rapidamente usando uma arquitetura baseada em nuvem.
Suporte constante
Confie em um monitoramento 24 horas por dia, 7 dias por semana, para ajudar a garantir a confiabilidade e o desempenho.
Analíticos melhorados
Obtenha informações melhores sobre as suas operações usando relatórios em tempo real, históricos e completos.
Integrações flexíveis
Faça integração com infraestruturas legadas, sistemas de CRM populares e informações de integração entre computador e telefone (CTI).
Para obter mais informações sobre os produtos de Contact Center da CenturyLink, confira as Soluções de resposta interativa de voz.



Contate um especialista
Ligue para nós
0.800.771.4747
Envie um e-mail

Pronto para começar?
Preencha este formulário e um representante da CenturyLink entrará em contato.

Todos os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.

Ao enviar este formulário e clicar neste botão, você aceita e consente em (i) ser contatado pela CenturyLink e receber informações sobre a CenturyLink e seus produtos, e também concorda com (ii) a CenturyLink coletar, armazenar, processar, usar e/ou tratar seus dados de acordo com nossa Política de Privacidade e os termos adicionais disponíveis aqui, os quais você declara conhecer e aceitar.




Onde os negócios digitais participam da rede
        
        
Onde os negócios digitais participam da rede