SERVIÇOS LOCAIS DE VOZ 

Dê à sua empresa uma voz poderosa

Do serviço telefônico tradicional ao VoIP que aumenta a eficiência, a CenturyLink ajuda você a ficar em contato.

Obtenha opções de voz para os tipos exclusivos de trabalho que você faz.
Com uma combinação eficiente de serviços de voz comprovados pelo tempo com recursos atualizados, oferecemos uma ampla variedade de opções. Escolha serviços telefônicos padrão ou sistemas abrangentes de comunicações unificadas que integram aplicativos de voz, vídeo e dados na mesma conexão. Ou escolha uma solução híbrida que ofereça o melhor dos dois mundos.

Faça negócios sem interrupções.
Toda interação com o cliente é uma chance de fortalecer o relacionamento. E quando as pessoas precisam entrar em contato com você, seus serviços de voz precisam funcionar. Sem exceções. A CenturyLink tem mais de 30 anos de confiabilidade inigualável em serviços de voz e continuidade de negócios, com praticamente 100% de disponibilidade de tom de discagem e qualidade de voz superior.

Reduza os custos de uma ótima comunicação.
Uma solução de voz tradicional da CenturyLink pode ajudá-lo a reduzir custos. Não tem gasto de capital incremental, e normalmente funciona com o equipamento que você já tem. Além disso, com um upgrade de equipamento relativamente simples, você pode prolongar a vida útil da sua rede existente por anos. Ao procurar um provedor de serviços de voz, sua empresa pode contar com a CenturyLink.


 

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VISÃO GERAL
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Serviços locais de voz

A CenturyLink é a fonte única para todas as suas variadas necessidades de comunicações de voz.

Suas necessidades de voz nos negócios precisam evoluir conforme você cresce. E na CenturyLink, temos os recursos e as competências de que você precisa hoje, bem como a tecnologia avançada que formará a base dos serviços de voz do futuro. Isso vai muito além das chamadas telefônicas padrão: nossos serviços mantêm você acessível e em contato com clientes e fornecedores, permitem resposta de emergência e facilitam as comunicações da empresa por meio de uma interface comum entre funcionários.

Também ajudamos você a melhorar a eficiência e trabalhar de maneira mais produtiva com os recursos de comunicações unificadas, como o VoIP hospedado baseado em nuvem ou o SIP Trunk nas instalações.

Nossos abrangentes serviços locais de voz incluem:

  • Serviço de telefone local para empresas
  • Cartão de chamada: Worldcard®
  • ISDN PRI: serviço de taxa primária (PRS)
  • ISDN BRI: serviço de linha única
  • Centrex Prime
  • Sistema de gerenciamento Centrex
  • Discagem direta para dentro (DID)
  • Troncos digitais: serviço digital comutado (DSS)
  • Diretório de assistência eletrônico: pesquisa CenturyLink®
  • Diretório de assistência: diretório para empresa de grande porte
  • Encaminhamento remoto de chamadas: linha de expansão do mercado (MEL)
  • Correio de voz: serviço de mensagem de voz corporativo (BVMS)
  • 911 e serviços de segurança pública
  • Comutador privado/identificação automática de localização (PS/ALI)
  • Soluções de segurança pública do equipamento nas instalações do cliente (CPE) da CenturyLink

DETALHES DO PRODUTO
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Recursos avançados para contatos simples e convenientes

Nada deve ser mais fácil do que as comunicações por voz – para você e seus clientes. Nossos serviços têm os recursos que mantêm isso sem complicação.

Serviço de telefone local para empresas

Cada pacote CenturyLink® Choice Business inclui uma linha local, chamadas locais ilimitadas e muitas opções valiosas de recursos de chamadas. Você também pode escolher entre diversos planos de pagamento, inclusive mensal, 12 meses, 24 meses e 36 meses.

Escolha entre os seguintes recursos de linha de negócios:

  • Nome e número em ID de chamadas
  • Caixa postal empresarial*
  • Encaminhamento de chamadas variável
  • Acesso remoto ao encaminhamento de chamadas
  • Chamada em espera
  • ID da chamada em espera
  • Chamada em espera seletiva
  • Chamada com 3 pessoas
  • Transferência de chamadas
  • Busca de série
  • Toque personalizado
  • Ligação para o último chamado *69
  • Dial Lock®
  • Diretório de assistência às chamadas 6 da CenturyLink 411
  • Manutenção de fiação Unistar®

* Não incluído no pacote Business Prime. Os membros Business Prime podem comprar a caixa postal empresarial separadamente por um preço com desconto.

Cartão de chamada: Worldcard®

Conecte-se de maneira fácil e econômica com parceiros, clientes e colegas de trabalho em qualquer lugar do mundo. Com o Worldcard da CenturyLink, você usa um único número de acesso gratuito para fazer chamadas de longa distância de locais domésticos e internacionais. As opções de faturamento flexíveis incluem tarifas fixas e taxas CenturyLink® Total Advantage.

Recursos:

  • Acesso para chamadas dos Estados Unidos para mais de 200 países e para os Estados Unidos de mais de 80 países
  • Chamadas internacionais limitadas de país para país
  • Discagem rápida que permite programar até nove números discados com frequência
  • Redirecionamento simples de chamadas: pressione a tecla # para fazer várias chamadas domésticas sem desligar ou ter de rediscar números de acesso e códigos de autorização
  • Correção de entrada fácil: pressione a tecla * para corrigir números quando inseridos incorretamente
  • Códigos de autorização: pressione a tecla * para rediscar sem ter de desligar
  • Códigos opcionais de contabilidade de projetos (PAC) e códigos verificados de contabilidade de projetos (VPAC) para simplificar o rastreamento de custos
ISDN PRI: serviço de taxa primária (PRS)

O PRS é um serviço de tronco comutado que integra aplicativos de voz, vídeo e dados simultaneamente na mesma conexão. Combina 23 canais de voz e dados comutados por circuito, oferecendo largura de banda de até 1,544 Mbps com um único canal usado para configuração de chamadas, sinalização e controle de rede. Esse sistema de comunicação contínuo acelera e suaviza o fluxo de informações sem o gasto de linhas dedicadas, modems ou cabeamento especial.

  • As transmissões de voz e dados empregam canais muito nítidos
  • Elimina a necessidade de troncos de uso único, como discagem direta externa (DOD) e linhas dedicadas de vídeo e de dados
  • Conta com identificação de chamadas, discagem direta a cobrar (DID) e configuração rápida de chamadas
  • Ligação de canais usada para maior eficiência de custos e rápida escalabilidade, bem como controle e flexibilidade adicionais
  • Funcionalidade em circuitos padrão analógicos de quatro fios e de fibra óptica emprega tecnologia que é amplamente implantada e econômica
ISDN BRI: serviço de linha única

O serviço de linha única interface de taxa básica (BRI) da CenturyLink® permite comunicações de dados confiáveis sem o gasto de linhas dedicadas, modems e cabeamento, acelerando a voz e os dados muito além da velocidade das linhas telefônicas padrão. Várias comunicações podem compartilhar uma única linha simultaneamente, incluindo voz, vídeo e dados.

Recursos

  • Funcionalidade de voz, dados e pacotes comutada por circuitos
  • Duas linhas empresariais com vários números de telefone e recursos amplos de voz
  • Recursos de dados, incluindo encaminhamento de chamadas para dados comutados por circuito do canal B
  • 25 recursos para dados comutados por pacotes do canal D (por exemplo, seleção rápida, negociação de parâmetro de controle de fluxo, canais lógicos, carregamento reverso e negociação de classe de rendimento)
Centrex Prime

Com o Centrex Prime, adaptamos um sistema às suas necessidades específicas a partir de um conjunto avançado de serviços de comunicações de dados e voz baseados em escritórios centrais. A solução pode servir como seu principal sistema de comunicações comerciais ou simplesmente ser uma adição econômica ao seu PBX. Trata-se de uma plataforma poderosa que incorpora totalmente a tecnologia digital, para que você possa usá-la em tarefas que vão do serviço de telefone analógico a uma conexão digital de 129 kbps para conectividade com a internet.

Recursos

  • Nome e número em ID de chamadas
  • Encaminhamento de chamadas: não atender, ocupado, variável
  • Chamada em espera
  • Discagem direta para dentro
  • Toque distinto/Chamada em espera distinta
  • Gerenciamento de recursos baseado na Web: movimentações, adições e alterações
  • Busca
  • Chamada de sistema interno
  • Rediscagem do último número
  • Restrições de linha
  • Mensagem em espera
  • Fila de saída de chamadas no tronco
  • Chamada com discagem abreviada

Gravação detalhada de mensagens da estação.

Sistema de gerenciamento Centrex (CMS)

O CMS oferece a você controle direto sobre o serviço baseado no escritório central para fazer alterações de maneira rápida e fácil, sem a necessidade de ordens de serviço caras e demoradas. Uma interface simples de usar permite adicionar recursos, alterar parâmetros, expandir grupos de chamadas, verificar informações e fornecer a cada membro da sua organização os recursos e as funções certas para as tarefas que realizam.

Recursos

  • Gerenciamento baseado na web simples de usar
  • Alterações de recurso programáveis
  • Processamento prioritário e por lote
  • Modelos de estação personalizáveis para grupos internos específicos
  • Atualizações regulares agendadas para garantir a integridade do banco de dados
  • Verificações on-line de configurações e alterações de serviços
Discagem direta para dentro (DID)

O serviço DID da CenturyLink® permite que uma chamada recebida da rede comutada atinja uma estação de PBX específica diretamente, sem a assistência de atendente. As chamadas de entrada e de saída são roteadas por meio de um grupo de troncos agrupados, eliminando a necessidade de uma linha dedicada para cada funcionário e, ao mesmo tempo, permitindo que cada funcionário tenha um número de telefone exclusivo. Ao reduzir os custos e melhorar o serviço, o DID da CenturyLink oferece uma conexão direta à sua organização para clientes e parceiros.

Recursos

  • Números de telefone exclusivos de discagem direta para dentro para cada funcionário
  • Administração automatizada de chamadas recebidas
Troncos digitais: serviço digital comutado (DSS)

Com o DSS da CenturyLink®, você pode fornecer serviços de voz analógicos e digitais rápidos, fáceis e confiáveis por um meio de transporte digital. A solução completa de rede digital comutada inclui uma conexão DS-1, equipamento comum, comutação de troca local e troncos de uso fixo para acesso à rede de intercâmbio local. Todos os componentes são totalmente personalizáveis para atender às suas necessidades específicas.

Recursos

  • Supervisão de respostas com sinalização de resposta recebida para identificar quando uma chamada de PBX é concluída
  • Troncos de dados bidirecionais para aplicativos de vídeo e transferência de dados de 56 kbps
  • Acesso disponível à rede local remota (LAN)
  • Interface DS-1 direta para seu PBX (pode ser fornecida com uma DS-3 ou transporte mais elevado)
  • DSS básico com serviços de tipo padrão e de linha, incluindo chamada em espera, encaminhamento de chamadas e identificação de chamadas
  • Serviços avançados de DSS com discagem direta para dentro (DID) para otimizar troncos e evitar a necessidade de um atendente
CenturyLink® Search

O CenturyLink® Search é um produto de assistência de diretório eletrônico atualizado com frequência que inclui 150 milhões de listas em todos os 50 estados, além de mais de 16 milhões de listas em todos os 13 territórios e províncias do Canadá. Você pode acessar listas de números residenciais, comerciais e governamentais com acesso direto pela internet, rede de discagem direta ou transferência eletrônica de arquivos (EFT).

Diretório de assistência para empresa de grande porte

Esse serviço permite que seus funcionários se conectem rapidamente a agentes especializados do diretório de assistência da CenturyLink por meio de um número gratuito para solicitar listas confiáveis e atualizadas, incluindo números gratuitos e listas reversas.

Recursos

  • Assistência ao vivo dos agentes do diretório de assistência da CenturyLink 24 horas por dia
  • Listas de discagem gratuita e número do diretório de assistência
  • Listas de diretório nacional
  • Listas telefônicas reversas (forneça o número de telefone e receba o nome e o endereço)
Encaminhamento remoto de chamadas: linha de expansão do mercado (MEL)

Uma MEL da CenturyLink® pode fornecer a você uma identidade geográfica local e um número de telefone em qualquer lugar em que você faça negócios, sem a necessidade de contratar funcionários e manter locais físicos adicionais. As chamadas recebidas dos clientes podem ser encaminhadas de forma automática e transparente do escritório central para outro número de sua escolha, sejam locais, de longa distância ou gratuitas. Este serviço ajuda você a conquistar mais oportunidades em mais lugares sem sobrecarregar seu orçamento de capital.

Recursos

  • Identidade geográfica local com um número de telefone local
  • Encaminhamento de chamadas para qualquer número local, de longa distância ou gratuito
  • Lista telefônica
  • Lista telefônica (páginas amarelas)
Correio de voz: serviço de mensagem de voz corporativo (BVMS)

Com o BVMS, você pode garantir que cada cliente que recebe chamadas receba uma experiência de alta qualidade e serviço imediato. Onde quer que você vá, qualquer um que tente entrar em contato com você pode deixar mensagens de até 3 minutos que você pode acessar usando qualquer telefone de discagem por tom. Compatível com seus telefones e linhas existentes, o BVMS ajuda você a manter contato com seus clientes e sua empresa sem a necessidade de agentes adicionais ou investimentos de capital.

Recursos

  • Sempre ligado e disponível e sem chaves ou códigos de ativação
  • Recuperação de mensagens e modificação de saudações de qualquer telefone de discagem por tom
  • Senhas particulares específicas de usuário para proteger suas mensagens
  • Listas de distribuição de grupo para enviar uma única mensagem para até 25 números de uma só vez
911 e serviços de segurança pública
911 NET

Os assinantes do 911 podem facilmente fazer alterações críticas no banco de dados e receber uma confirmação eletrônica rápida. O 911 NET também fornece uma cópia on-line atual do sistema MSAG (Master Street Address Guide)para assinantes do 911.

Principais aplicações: centrais de atendimento de emergência (PSAP) e call centers 911 aprimorados

Informações de registros para assinantes do 911

A CenturyLink simplifica a resposta, oferecendo aos assinantes do 911 uma lista completa de clientes da CenturyLink em sua área. Clientes que não são da CenturyLink e que não estão na lisa não estão incluídos, portanto, as informações não são consideradas suficientes para o funcionamento completo do 911.

Principais aplicações: centrais de atendimento de emergência (PSAP), call centers 911 básicos ou aprimorados

911 aprimorado

Três recursos dão à sua localidade o melhor sistema 911:

  • O roteamento seletivo (SR) permite que chamadas do 911 de diferentes números de telefone com o mesmo prefixo sejam roteadas para diferentes centrais de emergência, com base no endereço do chamador
  • A identificação automática de números (ANI) identifica e encaminha o número de telefone do chamador para a central de emergência
  • A identificação automática de local (ALI) fornece o endereço do chamador e informações relacionadas para a central de emergência

Principais aplicações: centrais de emergência e call centers 911 aprimorados

Backup de transporte de emergência (ETB)

Quando ocorre falha de linhas do 911 exclusivas, a CenturyLink evita que o problema vire, em si, uma emergência. Nossos sistemas de backup usam caminhos de transporte alternativos, incluindo a rede telefônica pública comutada e sem fio; portanto, nenhuma chamada de emergência fica sem resposta.

Principais aplicações: centrais de emergência e call centers 911 básicos ou aprimorados

Comutador privado/identificação automática de localização (PS/ALI)

A CenturyLink é capaz de permitir que você identifique a estação telefônica exata dentro de uma empresa ou de um edifício grande. Se o cliente tiver um sistema PBX ou Centrex devidamente equipado, a CenturyLink permite identificar o ramal do telefone, mesmo se o chamador estiver em um comutador particular. Isso pode ajudar a colocar ordem em uma situação de emergência potencialmente caótica.

Principais aplicações

  • Edifícios multilocatários atendidos por um único PBX
  • Ambientes do campus
  • Locais remotos
Soluções de segurança pública CPE da CenturyLink

A CenturyLink é uma fonte única de rede, hardware, software, manutenção de serviços e banco de dados para soluções 911. A CenturyLink cria alianças estratégicas com líderes reconhecidos em serviços de manutenção de hardware e banco de dados de segurança pública para fornecer centrais de atendimento de emergência (PSAP) com excepcional precisão e detalhes de informações. As soluções 911 incluem produtos como 911 básico, 911 aprimorado, backup de transporte de emergência (ETB), comutador privado/identificação automática de localização (PS/ALI)), Cell Trace e Cell Trace Plus.

RECURSOS
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