CONTACT CENTER 

Contact Center com a conveniência da nuvem

Sua empresa funciona à base de contato com o cliente - torne-o mais construtivo com a CenturyLink.

Reduza os custos que implicam satisfazer o contato com o cliente.
As soluções do nosso Contact Center são baseadas na nuvem, o que significa:

  • Custo Total de Propriedade (TCO, por sua sigla em inglês) mais baixo
  • Implementação rápida para retorno sobre o investimento (ROI) imediato
  • Nenhum custo inicial de hardware ou software
  • Preço "pague de acordo com o uso"
  • Sem taxas de manutenção.

Obtenha os recursos que facilitam a comunicação.
A CenturyLink oferece uma gama completa dos recursos e capacidades atuais que os funcionários e clientes desejam, além de:

  • Capacidade imediatamente escalável
  • Recuperação de desastres incorporada
  • Soluções seguras e compatíveis, com o suporte de um SLA de disponibilidade da rede 99,999%
  • Analítica de negócios e ferramentas de negócio integradas.

Confie na especialização de um parceiro de Contact Center comprovado.
A CenturyLink tem mais de 12 anos de experiência no fornecimento de soluções para Contact Center baseadas na nuvem. Fornecemos:

  • Soluções integradas na rede para melhor uso e cobertura da rede
  • Suíte completa de soluções personalizáveis flexíveis (opção sem vinculação à operadora disponível)
  • Software aplicativo básico líder do setor
  • Controle e gerenciamento dos aplicativos.


 

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Visão geral
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Contact Center

A CenturyLink facilita a personalização de seu Contact Center como você deseja.

Seus clientes esperam que o contato com você seja fácil, conveniente e responsivo. Isso significa oferecer opções em uma variedade de canais. De envio de comunicação até resposta interativa de voz (IVR) e roteamento de chamada inteligente, a CenturyLink tem as soluções para Contact Center integradas na rede e baseadas na nuvem que ajudam você a oferecer aquela experiência superior que os clientes desejam. Nossas soluções incluem:

Soluções de resposta interativa de voz (IVR)

  • IVR hospedada. Melhore o desempenho e os resultados da central de atendimento com melhor compreensão das necessidades de seus clientes para que você possa personalizar a experiência e superar as expectativas deles.
  • EZ Route. Use esse aplicativo de IVR automática baseado na rede para simplificar a IVR mediante a personalização de menus de voz e esquemas de roteamento.

Soluções de roteamento de chamadas

  • Roteamento com interação. Aumente as vendas e serviços para clientes com recursos de roteamento e relatório multicanal de ponta baseados na nuvem.
  • Intelligent PreRoute (IPR). Reduza as transferências de chamada e os reencaminhamentos onerosos com esta solução de roteamento virtual.

Detalhes do produto
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Repleto de recursos que criam uma experiência melhor para o cliente

Nossas soluções para Contact Center vêm com recursos avançados para as necessidades do Contact Center atual.

IVR hospedada

Melhore o desempenho e minimize o risco. A CenturyLink também pode ajudá-lo a integrar esse serviço com serviços de rede e voz, para uma solução perfeita.

Os recursos incluem:

  • Opções de interface do autor da chamada, como tom de toque, reconhecimento de fala e capacidade para vários idiomas
  • Integração do sistema com bancos de dados e sistemas CRM padrão do setor; roteamento e enfileiramento de chamada inteligente; e CTI com Cisco Genesys, Avaya e Nortel
  • Acesso personalizado ao portal e à interface de desenvolvimento VXML 2.x; implementação rápida de aplicativos prontos para usar da CenturyLink para aplicativos de autoajuda, como localizadores de lojas, status financeiro, atualizações de contas e redefinições de PIN, bem como suporte a aplicativos de conversão de texto em fala
  • Relatórios personalizáveis acessíveis na web.


EZ Route

Responda a chamadas, forneça mensagens e anúncios e dê suporte para roteamento de chamadas a agentes ao vivo ou outros aplicativos IVR. Desenvolva um esquema de roteamento e menu de voz via interface gráfica de usuários (GUI) baseada na web que inclui atribuição de números para chamada gratuita e números para transferência para roteamento.

Outros recursos incluem:

  • Recursos de tom de toque e reconhecimento de fala
  • "Ir para o nó", que habilita chamadas para rotear de um aplicativo EZ Route a outro
  • Mensagens de ocupado/sem resposta e música de fundo personalizável
  • Conversão integrada de texto em fala
  • Disponibilidade ilimitada de portas
  • Preços baseados no número de chamadas feitas
  • Recursos para recuperação de desastres.


Roteamento de interação

Esta solução de gerenciamento de central de chamadas virtual funciona como se estivesse nas suas instalações. Pode também reduzir significativamente os custos de seu Contact Center, ao eliminar grandes despesas de capital, custos de redes, equipes de TI dedicadas e contratos anuais de manutenção de equipamentos.

Os recursos incluem:

  • Agente baseado em habilidades e roteamento de regras de negócios
  • Discagem de saída e gerenciamento de campanhas
  • Relatório consolidado multimídia gerenciado pela equipe de gerenciamento do Contact Center
  • "Screen pop-up" para o agente habilitado por CTI que integra com programas para desktop e CRM líderes do setor
  • Solução de gravação de voz baseada em rede para gravação de chamadas automática ou ad-hoc
  • Gerenciamento da força de trabalho (previsão, agendamento e adesão)
  • Opções para recuperação de desastres e continuidade dos negócios.


Intelligent PreRoute (IPR)

Esta solução de encaminhamento virtual trabalha com o Cisco Intelligent Contact Management para determinar o local, grupo ou indivíduo mais adequado (e disponível) para lidar com a entrada de chamadas.

Os recursos incluem:

  • Roteamento baseado em rede em vários locais e grupos
  • Administração, gerenciamento e relatórios centralizados
  • Fluxo de chamadas aprimorado em diversos sistemas de telefonia PBX nas instalações
  • Encaminhamento de chamadas de ponta usando ferramentas-padrão da Cisco, como Call Manager, protocolo CRS e relatórios de rede-padrão
  • Opções para recuperação de desastres e continuidade dos negócios.

Recursos
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