Centrex Prime

Concentre-se em seus negócios e deixe Centrex Prime cuidar de suas comunicações comerciais

Centrex Prime permite que você personalize um sistema para suas necessidades específicas com um conjunto de serviços avançados comunicações de voz e dados baseados em escritório central que serve como seu sistema principal de comunicações empresariais ou uma adição econômica ao seu PBX.

Centrex Prime é uma solução avançada que incorpora totalmente a tecnologia digital em sua plataforma, permitindo que você a utilize para praticamente qualquer tarefa de comunicação, desde serviço de telefone analógico até uma conexão digital de 129 Kbps para conectividade Internet. E como todo hardware e software reside em um escritório central da CenturyLink, seu espaço e seus recursos de energia ficam liberados para que você possa focar em seus negócios principais.

RECURSOS E BENEFÍCIOS
——

Recursos

Recursos padrão de Centrex Prime

  • Nome e número em ID de chamadas
  • Encaminhamento de chamadas - Sem resposta, ocupado, variável
  • Chamada em espera
  • Discagem direta para dentro
  • Toque distinto/Chamada em espera distinta
  • Gerenciamento de recursos GUI baseados na web - Movimentações, adições e alterações
  • Busca
  • Chamada intrassistema
  • Rediscagem do último número
  • Restrições de linha
  • Mensagem em espera
  • Fila de saída de chamadas no tronco
  • Chamada com discagem abreviada
  • Gravação detalhada de mensagens da estação.

Recursos opcionais do Centrex Prime

  • Seleção de rota automática
  • Serviços personalizados de sinalização em área local (CLASS) Recursos - Rastreamento de chamada, Encaminhamento de chamada seletivo, Rejeição de chamada seletiva
  • Acesso direto ao sistema interno (DISA)
  • Estação de serviço de chave eletrônica
  • Terminações de instalações privadas-Paginação, DS-1, ISDN-PRI
  • Distribuição uniforme de chamadas.

Benefícios

  • Minimize os custos de capital e operacionais
  • Aproveite a velocidade e a potência para integração de dados e voz
  • Desenvolva sistemas de chaves virtuais, compartilhe linhas ISDN e explore aplicativos multimídia
  • Prolongue a vida útil de seus equipamentos
  • Adicione uma ampla variedade de recursos de voz e dados
  • Aproveite monitoramento 24/7, manutenção contínua e upgrades técnicos automáticos.

 

COMO FUNCIONA
_____

Centrex Prime oferece recursos de telecomunicações e serviço do sistema de comutação do escritório central digital Classe 5 da CenturyLink através de conexões de rede avançadas para suas instalações. Os escritórios centrais da CenturyLink têm acesso controlado por questões de segurança, e são projetados com componentes de comutação redundantes e energia de reserva, fornecendo 99,999 por cento de disponibilidade. Os clientes se conectam ao serviço Centrex PRIME usando uma variedade de opções de equipamento nas instalações do cliente (CPE) que permitem aplicativos de linha única, multilinha e console de atendente. O CEP pode ser adquirido da CenturyLink ou de vários outros fornecedores de qualidade. A CenturyLink usa arranjos de servidor de aplicativos seguro e projetado com redundância para fornecer recursos de gerenciamento de clientes para movimentações, adições e alterações, bem como gerenciamento de chamadas.

Contate um especialista
Ligue para nós

Envie um e-mail

Pronto para começar?
Preencha este formulário e um representante da CenturyLink entrará em contato.
Todos os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.

Ao enviar este formulário e clicar neste botão, você aceita e consente em (i) ser contatado pela CenturyLink e receber informações sobre a CenturyLink e seus produtos, e também concorda com (ii) a CenturyLink coletar, armazenar, processar, usar e/ou tratar seus dados de acordo com nossa Política de Privacidade e os termos adicionais disponíveis aqui, os quais você declara conhecer e aceitar.

Fique conectado. Veja a próxima tendência para os negócios.
LinkedIn Twitter Facebook