Billmate

Pague facilmente suas contas telefônicas mensais eletronicamente com Billmate®

Billmate é uma apresentação dos dados tipicamente encontrados em sua conta telefônica mensal.

No atual ambiente de negócios, não é surpresa que você valorize a segurança e a disponibilidade da rede. A CenturyLink entende que a continuidade, a recuperação de desastres e o compartilhamento de carga entre seus sistemas críticos são vitais para o bem-estar da sua empresa. O GeoMax® foi projetado para suportar alta largura de banda, necessidades de rede privada para uma ampla variedade de aplicativos, incluindo armazenamento de dados, conectividade de data center e funções de backup, e é ideal para vários locais. O GeoMax® oferece a solução de rede privada dedicada mais avançada, combinando conectividade de dados de alta velocidade com tolerância a falhas e confiabilidade incomparável. Cada sistema GeoMax® é projetado de acordo com as suas necessidades de rede específicas e é instalado individualmente e dedicado exclusivamente ao seu negócio para oferecer suporte aos seus aplicativos de negócios.
BENEFÍCIOS
——
  • Elimina entrada de dados cara da conta impressa em outros processos de rastreamento

  • Os dados de faturamento fornecidos podem ser importados para planilhas, bancos de dados relacionais ou programas de aplicativos

  • Uso de estudo ou previsão e orçamento para crescimento

  • Permite o empilhamento de várias contas no mesmo período de faturamento

  • Revise sua atividade de comunicações mensais com dados de faturamento

  • Verifique a atividade do pedido

  • Refaça o faturamento de outros departamentos

  • Rastreie serviços separados

FORMATO DO BILLMATE
——

Faturamento ASCII ou dados CSR

O faturamento de serviços locais e/ou dados CSR estão disponíveis em formato ASCII delimitado por vírgulas. Dependendo das partes da conta de papel ou dos tipos de cobranças, os dados são separados em vários arquivos, como pagamento, chamada tarifada, serviço mensal etc.

 

Protocolos de transporte de arquivos

O CenturyLink suporta vários protocolos de arquivo padrão do setor, incluindo, entre outros, SFTP, SSL/TLS FTP, Connect (NDM), HTTPS, WebDAV SSL/TLS e AS2.

Intercâmbio eletrônico de dados (EDI)

O intercâmbio eletrônico de dados (EDI) é a troca de documentos de negócios de computador para computador, em formato eletrônico padrão, entre parceiros de negócios. De acordo com as diretrizes nacionais, a CenturyLink utiliza o conjunto de transações ASC X12 811 para apresentar dados de faturamento em uma fatura/declaração de serviço consolidada.

BLOQUEIE COBRANÇAS POR TERCEIROS SELECIONADAS
——

As contas eletrônicas podem conter cobranças para terceiros. Essas cobranças podem ser de serviços de telecomunicações ou serviços não relacionados à telecomunicação, como acesso discado à internet. Você pode solicitar, sem custo, que evitemos que cobranças não relacionadas à telecomunicação apareçam em sua fatura.

RECURSOS
——
Visão geral do Billmate Acompanhe os seus custos de telecomunicações e otimize seus pagamentos.
EDI QC 811 Fatura/declaração de serviço consolidada
EDI QCC 811 Fatura/declaração de serviço consolidada
Apêndice B do guia do cliente de EDI Reconhecimento funcional – 997 especificações técnicas
Dados de faturamento no formato ASCII Guia do usuário
Extrato de registro de atendimento ao cliente no formato ASCII Guia do usuário para Oregon e Washington
Extrato de registro de atendimento ao cliente no formato ASCII Guia do usuário para outros estados (AZ, CO, ID, IA, MN, MT, NE, NM, ND, SD, WY)
Contate um especialista
Ligue para nós

Envie um e-mail

Pronto para começar?
Preencha este formulário e um representante da CenturyLink entrará em contato.
Todos os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.

Ao enviar este formulário e clicar neste botão, você aceita e consente em (i) ser contatado pela CenturyLink e receber informações sobre a CenturyLink e seus produtos, e também concorda com (ii) a CenturyLink coletar, armazenar, processar, usar e/ou tratar seus dados de acordo com nossa Política de Privacidade e os termos adicionais disponíveis aqui, os quais você declara conhecer e aceitar.

Fique conectado. Veja a próxima tendência para os negócios.
LinkedIn Twitter Facebook