CHAMADA GRATUITA

Seja eficiente, corte custos e mantenha-se próximo do seu cliente

Com o serviço de chamada gratuita da CenturyLink, você pode reduzir seus custos operacionais e maximizar a eficiência do seu negócio, enquanto oferece um serviço de qualidade para os seus clientes.

Serviços de chamada gratuita CenturyLink

Nossa poderosa solução de serviço de chamada gratuita tecnologicamente avançada 8XX oferece recursos de roteamento aperfeiçoados que distribuem e gerenciam de forma eficiente as ligações para os Contact Centers e que podem ser personalizados para as necessidades em constante mudança do seu negócio. Isso inclui a facilitação do contato do cliente no pré e no pós venda, tomada de encomendas, suporte ao produto e outras funções chave do atendimento ao cliente.

O Serviço de Chamada Gratuita oferece serviços flexíveis para atender a volumes variáveis de chamadas. Você terá uma forma econômica de facilitar o contato com o cliente no pré e no pós venda, assim como a tomada de encomendas e o suporte ao produto. Nós não fornecemos apenas um número para chamadas gratuitas, mas conduzimos auditorias contínuas e revisões do serviço para ajudar a assegurar que o seu serviço está atendendo às suas necessidades e que o seu faturamento é transparente e preciso.

 

BENEFÍCIOS
_____
  • Maximize a satisfação dos clientes e aumente a retenção de clientes ao fornecer acesso imediato e pessoal para a sua empresa.
  • Reduza custos de transporte e aumente a eficiência do Contact Center
  • Desfrute de serviços de chamada gratuita comercial ininterruptos e sem preocupações
  • Altere os serviços de chamada gratuita com base no aumento e diminuição da demanda do seu negócio
  • Configure o seu serviço rapidamente e obtenha respostas para as suas perguntas com uma equipe de suporte dedicada
  • Experimente a confiabilidade das suas chamadas gratuitas transmitidas para a rede de IP da CenturyLink
  • Receba chamadas claras e serviço confiável
  • Concentre as suas necessidades de voz, dados e vídeo e trabalhe com um só prestador e uma única equipe de atendimento ao cliente quando o seu negócio estiver pronto para crescer
CARACTERÍSTICAS
_____
  • Planos de preços customizados com uma variedade de recursos de origem, roteamento e terminação
  • Origem internacional de chamada gratuita
  • Integração uniforme com outros produtos de voz e IP
  • Suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano
  • Acordos de nível de serviço (SLAs) abrangentes
  • Capacidades de faturamento integrado e relatórios customizados
  • Cobertura de chamadas personalizada
  • Bloqueio de telefone público
  • Códigos de conta de projeto (PACs)
  • Transferência e liberação (TnR)

 

 

  • Entrega de Serviço de Identificação de Número Discado (DNIS)
  • Entrega de Identificação de Número Automática (ANI) em tempo real
  • Recursos de vinculação
  • Faturamento de acordo com o nível
  • Recursos de roteamento extensos
    • Roteamento na hora do dia, dia da semana e feriados
    • Roteamento geográfico (área do plano de número originado (NPA), NPA-NXX ou número automático de 10 dígitos
    • Identificação (ANI), estado ou chamador LATA
    • Roteamento GeoPlus (roteamento com códigos de região personalizados)
    • Roteamento de alocação com porcentagem
    • Roteamento de excedente de término direto (DTO)
    • Roteamento SuperTrunk (DTO)
    • Roteamento de tronco excedente em switch (DTO)
    • Roteamento ocupado, sem resposta (BRNA)
    • Roteamento de plano de chamadas alternado
  • Modifique e programa mudanças em muitos recursos do seu plano de chamadas existentes usando o centro de controle, nossa ferramenta de gerenciamento de conta na web.
Contate um especialista
Ligue para nós

Envie um e-mail

Pronto para começar?
Preencha este formulário e um representante da CenturyLink entrará em contato.
Todos os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.

Ao enviar este formulário e clicar neste botão, você aceita e consente em (i) ser contatado pela CenturyLink e receber informações sobre a CenturyLink e seus produtos, e também concorda com (ii) a CenturyLink coletar, armazenar, processar, usar e/ou tratar seus dados de acordo com nossa Política de Privacidade e os termos adicionais disponíveis aqui, os quais você declara conhecer e aceitar.

Fique conectado. Veja a próxima tendência para os negócios.
LinkedIn Twitter Facebook