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Embora cada site de cliente seja único, há várias tarefas e etapas que você pode realizar antes de sua instalação de Ethernet para ajudar a minimizar atrasos e complicações. Aqui você encontrará um vídeo informativo e outras ferramentas para ajudar você a entender essas tarefas e como você pode preparar seu ambiente, para que sua instalação de Ethernet CenturyLink Ethernet seja realizada sem problemas.
O objetivo deste site é abordar perguntas e respostas comuns para proprietários de empresas ou pessoal técnico responsável pela supervisão da instalação física do serviço Ethernet relacionado com o serviço de Ethernet da CenturyLink. Essa informação ajudará a determinar se o serviço de Ethernet final será utilizado para serviços CenturyLink como Metro Ethernet, ou acesso local à Ethernet para serviços como Escritório gerenciado, Itens essenciais de escritório gerenciados, VoIP hospedada ou Rede IQ.
Para garantir que você está pronto para instalação da Ethernet, use esta lista de verificação ao assistir ao vídeo para fazer anotações e confirmar que está familiarizado com a localização e a disponibilidade desses itens. Se esses elementos estiverem ausentes ou forem inadequados ou se você não conseguir localizá-los, sua instalação poderá ser atrasada e incorrer em custos adicionais. Consulte as perguntas e respostas adequadas abaixo para obter informações adicionais.
Alguma pergunta? Escolha uma opção abaixo para ler as perguntas frequentes relacionadas com os seguintes produtos e serviços:
Sim, você pode! A equipe de contas de vendas da CenturyLink pode garantir que os detalhes de seu pedido incluam uma nota quanto ao horário de instalação preferido. A equipe interna de prestação de serviços da CenturyLink entrará em contato com você sobre os detalhes de instalação do serviço, e você pode enfatizar o horário de instalação desejado com a equipe de prestação de serviços da CenturyLink. A equipe de prestação de serviços da CenturyLink coordenará proativamente todas as tarefas de ativação com você e com a equipe de prestação de serviços no local. Os horários de instalação padrão são das 8 a.m.às 5 p.m. (seu fuso horário local). O representante de prestação de serviços da CenturyLink informará sobre possíveis taxas relacionadas à instalação não padrão (fora dos horários de instalação padrão das 8 a.m. às 5 p.m.).
Entre em contato com a equipe de contas de vendas. A equipe de contas de vendas da CenturyLink é seu principal ponto de contato com a CenturyLink, e é capaz de responder a quaisquer perguntas que você possa ter.
Você deve trabalhar diretamente com o proprietário do edifício ou a pessoa responsável pelo edifício para criar um plano proativo com o mínimo de perturbação possível ao estacionamento durante a preparação para o fornecimento de serviços de Ethernet ao seu local pela CenturyLink.
Você deve trabalhar diretamente com o gerente do edifício para determinar as atividades necessárias para a instalação de eletrodutos.
Você deve trabalhar diretamente com o gerente do edifício para determinar as atividades necessárias para que seu local esteja pronto para uma instalação de serviço de Ethernet bem-sucedida.
Você deve trabalhar diretamente com o proprietário do edifício para determinar onde a sala de telecomunicações principal do edifício está localizada.
A equipe de prestação de serviço no local designada para você e o fornecedor de acesso local da CenturyLink (coordenado pela CenturyLink) deve estar presente para ativação do serviço. O técnico da CenturyLink usará um crachá de identificação e vestuário da CenturyLink. Se a CenturyLink tiver utilizado um provedor de acesso local não-CenturyLink para efetuar a instalação da Ethernet, esse indivíduo será identificado por um crachá de identificação e pelo vestuário do provedor de acesso local não-CenturyLink.
Entre em contato com a equipe de contas de vendas. A equipe de contas de vendas da CenturyLink é seu principal ponto de contato com a CenturyLink, e é capaz de responder a quaisquer perguntas que você possa ter e ajudar a garantir que o problema seja resolvido.
Pode ser possível que o fornecedor de acesso local da CenturyLink Local faça o serviço de fiação interna por uma taxa adicional, mas pedimos que entre em contato com a equipe de contas de vendas para coordenar esse serviço. A equipe de contas de vendas da CenturyLink é seu principal ponto de contato com a CenturyLink, e é capaz de responder a quaisquer perguntas que você possa ter. É também importante seguir os padrões do setor para serviço de Ethernet; esses padrões definem especificações exatas para distâncias máximas.
Isso deve ser discutido com a equipe de contas da CenturyLink ou com a equipe de fornecimento de serviços da CenturyLink no início de seu pedido inicial. É fundamental que a informação seja transmitida na primeira oportunidade porque a mudança do conector físico depois que o técnico da CenturyLink estiver no local para instalação do serviço de Ethernet pode afetar substancialmente a capacidade do técnico da CenturyLink de instalar o serviço durante essa visita, e uma visita de acompanhamento terá que ser programada.
0.800.771.4747
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