NUVEM GERENCIADA

Aumente a flexibilidade e escolha em um ambiente multicloud

Gerencie, controle e modernize a TI de maneira transparente em praticamente qualquer infraestrutura por meio de um único painel integrado.




O Cloud Application Manager da CenturyLink® recebeu o prêmio de liderança de produtos de plataforma de gerenciamento de nuvem híbrida da América do Norte de 2019 da Frost & Sullivan pelo gerenciamento de nuvem híbrida.
NUVEM PÚBLICA
Melhore seus negócios com nossos serviços de nuvem altamente escaláveis e sob demanda
A CenturyLink é 1 de apenas 3 fornecedores em todo o mundo com certificação de serviço gerenciado para nuvens AWS, VMware e Microsoft Azure.
Faça um teste gratuito da CenturyLink Cloud
Inscreva-se em nossa oferta de teste de nuvem pública sem obrigação e receba até USUS$ 500 no uso de produtos e serviços de autoatendimento projetados para melhor atender às suas necessidades de negócios.
NUVEM PRIVADA
A segurança da nuvem privada juntamente com a flexibilidade da nuvem pública
A CenturyLink permite integrar uma solução de nuvem privada hiper-segura com sua nuvem pública para maximizar a flexibilidade e o controle.
GERENCIAMENTO MULTICLOUD
Controle multicloud, flexibilidade para qualquer nuvem.
Implemente, gerencie e orquestre de maneira perfeita em praticamente qualquer nuvem usando o Cloud Application Manager da CenturyLink®.
Contate um especialista
Ligue para nós

Envie um e-mail

Pronto para começar?
Preencha este formulário e um representante da CenturyLink entrará em contato.
Todos os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.

Ao enviar este formulário e clicar neste botão, você aceita e consente em (i) ser contatado pela CenturyLink e receber informações sobre a CenturyLink e seus produtos, e também concorda com (ii) a CenturyLink coletar, armazenar, processar, usar e/ou tratar seus dados de acordo com nossa Política de Privacidade e os termos adicionais disponíveis aqui, os quais você declara conhecer e aceitar.

Fique conectado. Veja a próxima tendência para os negócios.
LinkedIn Twitter Facebook