Hosting gerenciado

E-mail

Concentre-se em comunicações efetivas, não em tarefas demoradas

O e-mail é provavelmente a mais importante forma de comunicações empresarias de hoje. E quando não funciona direito, custa tempo e dinheiro à sua empresa. Com o Microsoft Exchange hospedado da CenturyLink, gerenciamos sua infraestrutura e desempenho de e-mail para que você possa apenas se comunicar.

Os serviços hospedados do Microsoft Exchange fornecem acesso ao conjunto completo de funcionalidade de troca e são implementados sobre nossa infraestrutura completa de hospedagem redundante sem pontos de falha em nossa rede, servidores e conectividade de dados. Você evita o custo e a frustração de adquirir e manter acordos de licença, elimina os custos iniciais de capital de construção de uma plataforma de troca, e aproveita a conectividade eficiente e confiável de e-mail que mantém a comunicação fluindo.

Recursos e benefícios

Recursos

  • Acesso a e-mail do Outlook, Entourage e Outlook Web Access (OWA)
  • Configuração de reuniões conveniente em seu calendário por meio de programação de grupo e recursos de rastreamento de disponibilidade
  • Listas de contatos compartilháveis e grupos de distribuição
  • Atribuição de tarefas e acompanhamento de progresso
  • Proteção antispam e antivírus
  • Colaboração via SharePoint para eliminar trocas de documentos por e-mail
  • Fácil configuração para e-mail corporativo no Blackberry, iPhone e em outros dispositivos móveis.

Benefícios

  • Reduzir custos e tempo gastos no gerenciamento de plataformas complexas de e-mail
  • Capacitar os funcionários para acessarem e-mails em uma variedade de maneiras convenientes
  • Minimizar o risco de inatividade de servidor de e-mail com nossa rede redundante.

Como funciona

Uma plataforma potente para comunicações críticas

A CenturyLink protege suas comunicações por e-mail replicando seus dados três vezes: duas em seu data center principal e uma terceira vez para um data center redundante e geograficamente disperso. Nossos servidores de troca são baseados em uma configuração de servidor de cluster passivo-ativo para fornecer failover perfeito quando um nó de cluster está indisponível ou é colocado off-line para manutenção. Servidores front-end de troca redundantes e com balanceamento de carga também aumentam a confiabilidade.

Seus dados residem em uma rede de área de armazenamento (SAN) da EMC, a principal marca de armazenamento. Com redundância total - clusters de discos em uma matriz RAID - se um falhar o sistema continuará funcionando. Backups em fita e intra-SAN garantem que não haja um único ponto de falha em nenhum lugar no sistema de armazenamento.

Recursos

Comece com os recursos e ferramentas em destaque

Microsoft Exchange
Aumenta a produtividade do usuário e mantém sua organização segura enquanto mantém o controle de que você precisa.
Contate um especialista
Ligue para nós

Envie um e-mail

Pronto para começar?
Preencha este formulário e um representante da CenturyLink entrará em contato.
Todos os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.

Ao enviar este formulário e clicar neste botão, você aceita e consente em (i) ser contatado pela CenturyLink e receber informações sobre a CenturyLink e seus produtos, e também concorda com (ii) a CenturyLink coletar, armazenar, processar, usar e/ou tratar seus dados de acordo com nossa Política de Privacidade e os termos adicionais disponíveis aqui, os quais você declara conhecer e aceitar.

Fique conectado. Veja a próxima tendência para os negócios.
LinkedIn Twitter Facebook