VMWORLD 2019
Milissegundos são importantes na nuvem
Veja a #LatencySlayers da CenturyLink na VMworld



A CenturyLink é um parceiro VMware Cloud Verified, principal provedor de serviços e patrocinador da VMworld Global Diamond de 2019!
SESSÕES
VMworld 2019
Qualquer carga de trabalho em qualquer lugar: como habilitar a nuvem híbrida do data center para a vantagem competitiva 

Junte-se a Scott Brindamour, da CenturyLink, para um exame profundo das principais considerações para a sua migração na nuvem. Explore as decisões que você enfrentará ao conectar, migrar, gerenciar e modernizar suas cargas de trabalho usando tecnologias de nuvem híbrida, como o CenturyLink Private Cloud na VMWare Cloud Foundation, e soluções VMware, como HCX e VMware Cloud na AWS. Veja demonstrações das principais soluções CenturyLink e VMware, incluindo conexões dinâmicas Cloud Connect, Cloud Application Manager e VMware Cloud na AWS. 

PALESTRANTE
Scott Brindamour, diretor sênior da equipe de arquiteto de nuvem/hospedagem da CenturyLink

Nível: Técnico 200
Nuvem híbrida: Infraestrutura de nuvem híbrida
Produto: VMware Cloud na AWS, VMware HCX
Tipo de sessão: Sessão de intervalo

Milissegundos são importantes: conectividade global na era da nuvem híbrida 

Procurando aproveitar os serviços em nuvem de próxima geração, como o VMware Cloud na AWS? Se milissegundos são importantes para o desempenho de seus aplicativos em nuvem, a rede é a chave para o desempenho global da nuvem. Empresas em todo o mundo estão executando configurações de nuvem híbrida que exigem conectividade de nuvem privada direta para garantir experiências de cliente sem falhas e oferecer suporte a cargas de trabalho de nuvem modernas. Chris McReynolds, vice-presidente de Serviços de Rede Principal da CenturyLink, conduzirá uma discussão sobre as principais considerações de conectividade para a implementação global de nuvem do cliente, com um exame profundo dos requisitos de conectividade para soluções de próxima geração, como o VMware Cloud na AWS. Os participantes da sessão aprenderão sobre casos de uso para conectividade dinâmica, privada direta e o impacto que isso pode ter no desempenho do aplicativo.

PALESTRANTE
Chris McReynolds, vice-presidente de Serviços de Rede Principal da CenturyLink

NívelTécnico 100

Nuvem híbrida: Operações de nuvem híbrida

Produto: Cloud Foundation, VMware Cloud na AWS

Tipo de sessão: Sessão de intervalo

Reconhecendo líderes que são clientes
Estamos ansiosos para anunciar os líderes do Catalyst Club 2019, clientes que se diferenciam por meio da combinação de soluções inovadoras, colaboração e liderança.
Vencedor do prêmio de liderança do Catalyst Club 2018
Vencedor do prêmio de tecnologia do Catalyst Club 2018
Vencedor do prêmio de parceria do Catalyst Club 2018
EBOOK
Seu caminho para a nuvem: um guia para as principais decisões
Supere os obstáculos em potencial em seu caminho para a nuvem, estabelecendo um ciclo de vida de nuvem coeso, baseado em quatro pilares de melhores práticas.
RECURSOS



Contate um especialista
Ligue para nós

Envie um e-mail

Pronto para começar?
Preencha este formulário e um representante da CenturyLink entrará em contato.
Todos os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.

Ao enviar este formulário e clicar neste botão, você aceita e consente em (i) ser contatado pela CenturyLink e receber informações sobre a CenturyLink e seus produtos, e também concorda com (ii) a CenturyLink coletar, armazenar, processar, usar e/ou tratar seus dados de acordo com nossa Política de Privacidade e os termos adicionais disponíveis aqui, os quais você declara conhecer e aceitar.

Fique conectado. Veja a próxima tendência para os negócios.
LinkedIn Twitter Facebook