Serviço Suporte Gold

POR QUE A CENTURYLINK?

Menos viagens ao data center

Deixe a Cyxtera ser suas mãos e olhos remotos

Os experientes técnicos profissionais de data center da Cyxtera estão disponíveis 24horas por dia, 7 dias por semana, para realizar tarefas de rotina e fornecer assistência na solução de problemas menores de infraestrutura de TI para nossos clientes de compartilhamento de localização. Por meio do Suporte Gold, os clientes recebem nosso serviço Smart Hands, que permite ampliar o alcance e a eficiência de seu departamento de TI, evitando viagens ao data center. Além disso, os técnicos da Cyxtera muitas vezes são capazes de realizar as tarefas necessárias com mais rapidez do que o tempo que normalmente seria necessário para ir até a instalação, economizando tempo e melhorando o tempo de atividade.

VISÃO GERAL
_____

Suporte Gold

Aproveite a ampla experiência de nossos profissionais para serem suas mãos e olhos remotos no data center.

O Suporte Gold economiza seu tempo e recursos solucionando problemas técnicos menores e servindo como um recurso no local durante a instalação, tudo seguindo sua orientação. Entre as funções suportadas, incluem-se:

  • Reinicialização de servidor, instalações e montagens e produção de equipamento
  • Cargas de sistema operacional (OS)
  • Solução geral de problemas de rede e de sistema
  • Coordenação da Telco
DETALHES DO PRODUTO
_____

Planos de preços

Opções flexíveis para atender a diversas necessidades

Suporte Gold mensal periódico

Compre de acordo com suas necessidades mensais (incrementos de dez, cinco e uma hora por mês) e, depois de seu plano ser utilizado a cada mês, você pode receber Suporte Gold ad hoc adicional, ideal para organizações com atividades rotineiras de manutenção mensal. As atividades do Suporte Gold Support dividem suas horas disponíveis em incrementos de 15 minutos. As horas não utilizadas não são acumuladas no final do mês.

Suporte Gold pré-pago

Compre de acordo com as suas necessidades (incrementos de dez, cinco e uma hora) e, assim que o seu plano for utilizado, você poderá comprar outro bloco de horas ou receber um Suporte Gold ad hoc adicional. As atividades do Suporte Gold Support dividem suas horas disponíveis em incrementos de 15 minutos. As horas nunca expiram, o que é ideal para organizações com necessidades de suporte periódicas que variam mês a mês.

Suporte Gold ad hoc

Esse suporte pode ser solicitado "conforme a necessidade", faturado a cada hora em incrementos de 15 minutos e é frequentemente usado por clientes que não conhecem as necessidades de atividades remotas. Depois que um patamar é estabelecido, os clientes podem selecionar o plano mensal que melhor atenda às suas necessidades, recebendo o mesmo suporte por uma taxa horária efetiva menor.

ATIVOS EM DESTAQUE
_____
RECURSOS
_____
Contate um especialista
Ligue para nós

Envie um e-mail

Pronto para começar?
Preencha este formulário e um representante da CenturyLink entrará em contato.
Todos os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.

Ao enviar este formulário e clicar neste botão, você aceita e consente em (i) ser contatado pela CenturyLink e receber informações sobre a CenturyLink e seus produtos, e também concorda com (ii) a CenturyLink coletar, armazenar, processar, usar e/ou tratar seus dados de acordo com nossa Política de Privacidade e os termos adicionais disponíveis aqui, os quais você declara conhecer e aceitar.

Fique conectado. Veja a próxima tendência para os negócios.
LinkedIn Twitter Facebook
A CenturyLink vendeu seus data centers e negócios de compartilhamento de localização para um consórcio liderado pelas empresas BC Partners e Medina Capital Advisors. Essa medida resultou na criação de uma nova e arrojada empresa, Cyxtera Technologies, composta de talento e tecnologia de primeira classe. A CenturyLink continuará a trabalhar em estreita colaboração com a Cyxtera e a mesma equipe sólida que operou os data centers com sucesso por anos, e continuará prestar atendimento ao cliente de primeira classe e excelência operacional para todos os clientes de compartilhamento de localização.