SEGURANÇA DA INFRAESTRUTURA

Proteja sua rede e infraestrutura

Defenda sua infraestrutura lacrando o perímetro da rede contra ameaças externas.

Deseja fortalecer sua rede e infraestrutura?

Segurança de rede e infraestrutura

A proteção do perímetro da sua rede está se tornando cada vez mais difícil e onerosa, pois os intrusos encontram novas maneiras de driblar suas defesas. A CenturyLink pode ajudá-lo a manter-se à frente da evolução das ameaças à sua infraestrutura, além de maximizar o orçamento, atender às necessidades de suporte e ascender com base no crescimento da sua rede e infraestrutura e das necessidades de negócios. Também diminui o TCO (total cost of ownership) da defesa dos seus recursos de infraestrutura e sites com modelos eficientes de preços baseados em opex e ajuda na conformidade com PCI, HIPAA, GBLA, FISMA e outras regulações.

Firewall, IPS e VPN gerenciados
Soluções de firewall gerenciadas e cogerenciadas, dedicadas e virtuais.
Mitigação de DDoS
Estratégia global de defesa e mitigação em várias camadas contra uma variedade de tipos de ataque de negação de serviços maliciosos.
Segurança baseada em rede
Serviço de segurança baseado em rede entregue através da nuvem.
O parceiro de segurança de rede e infraestrutura com o qual você pode contar
A CenturyLink tem a experiência e o suporte para proteger o perímetro da sua rede contra um cenário de ameaças em constante evolução.
RECURSOS
——
Contate um especialista
Ligue para nós

Envie um e-mail

Pronto para começar?
Preencha este formulário e um representante da CenturyLink entrará em contato.
Todos os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.

Ao enviar este formulário e clicar neste botão, você aceita e consente em (i) ser contatado pela CenturyLink e receber informações sobre a CenturyLink e seus produtos, e também concorda com (ii) a CenturyLink coletar, armazenar, processar, usar e/ou tratar seus dados de acordo com nossa Política de Privacidade e os termos adicionais disponíveis aqui, os quais você declara conhecer e aceitar.

Fique conectado. Veja a próxima tendência para os negócios.
LinkedIn Twitter Facebook